A vontade de Deus

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”
(Mateus 7:21)
Fazer a vontade de Deus é uma condição prévia e essencial para entrarmos no Reino Dele. A Salvação é uma dádiva que está diretamente vinculada a fé e ao arrependimento. A Salvação nos é concedida pela graça de Deus e foi possível através da morte de Cristo, que pagou pelos nossos pecados na cruz.

É importante PRATICAR a Palavra de Deus. Atualmente, existem pessoas que não se interessam em ler e meditar na Palavra. Essas pessoas se deixam levar pelo que os outros dizem a respeito da Palavra de Deus. Contudo é extremamente importante que VOCÊ tenha contato próprio com a Palavra de Deus. Quando você se disponibiliza a ler a Palavra, é um momento único, um momento seu e do Espírito Santo. É um momento em que você demonstra interesse em conhecer a verdade de Deus.

Ler a Bíblia é fundamental para conhecer a Verdade de Deus e somente assim você conseguirá ser obediente a DEUS, e somente a Deus.

Não permita que pessoas te usem, por você não ter conhecimento da Palavra.

Leia a Bíblia, medite nela e então faça a vontade de Deus se tornar realidade em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas Mensal