Páginas

A Graça de Deus

"Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; o qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." (Tito 2:11-14)


A GRAÇA DE DEUS MANIFESTADA
A graça e a verdade vieram através de Jesus Cristo. Se a graça divina nunca tivesse sido revelada, nós que somos pecadores teríamos ficado para sempre sem perdão e sem esperança. A graça de Deus foi manifestada em Cristo. Em toda a vida de Jesus, tão cheia de obras de misericórdia, revelou-se a graça de Deus, mas uma das principais manifestações da graça de Deus, foi a crucificação e ressurreição de Jesus para livrar a humanidade do pecado.

A GRAÇA DE DEUS TRAZ SALVAÇÃO
A graça de Deus traz salvação ao mundo inteiro, pois através do sacrifício de Jesus todas as pessoas tem a OPORTUNIDADE de receber o perdão e serem bem vindas a casa do Pai, mas isso depende da escolha pessoal de cada um. O primeiro passo para a nossa reconciliação com Deus já foi dado por Jesus, através da sua crucificação, agora depende de nós, precisamos escolher o caminho de Deus e aceitá-lo em nossa vida para que a graça de Deus nos traga a salvação.

A GRAÇA DE DEUS NOS ENSINA
A partir do momento que a pessoa escolha ter a Deus em sua vida e aceitar a Jesus como salvador a graça de Deus começa a agir. A graça divina começa a guiar os passos de seu servo, através do Espírito Santo de Deus, podemos então nos aproximar a cada dia mais do Senhor. Por isso podemos confiar que Deus está sempre conosco, nos ajudando e nos guiando.

A Graça de Deus nos salva, nos ensina, nos dá esperança. Nós não merecemos tal salvação, mas devemos agradecer a Deus por nos ter dado esse presente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário